FAQ's

Não. Locamos vagas para embarcações em nossa Garagem Náutica.

Não, trabalhamos somente com descidas para embarcações de clientes mensalistas ou de clientes hóspedes de finais de semana. (Taxa de rampa cobrado a parte).

Nosso e-mail: contato@morena.tur.br;

Pelo menu “Contato” do nosso site;

Por Whatsapp: (11) 93438-2248 

Para hospedagem, solicitamos 50% do valor que pode ser feito por depósito ou transferência bancária. O restante, juntamente com outras despesas, deverão ser pagas no check-out. Para esse pagamento, aceitamos cartões de crédito/débito ou Pix.
Não, porém, oferecemos opções para café da manhã em nosso Restaurante (cobrança à parte).
Não, estes itens deverão ser fornecidos pelo cliente.
Check-in: no sábado à partir das 8:00h; Check-out: no domingo até às 17:00h.

Sim. Nosso restaurante funciona aos sábados e domingos das 9:00 às 17:00h com várias opções. Nele você pode adquirir porções, bebidas, gelo, carvão e lenha (para lareira).

Obs: nas acomodações  possuem fogão, geladeira/frigobar e utensílios básicos de cozinha.

Fica a 15km do centro da cidade, aproximadamente 20 minutos de carro.
Não. O clima da região é privilegiado, com a represa e as montanhas ao redor. Orientamos sempre aos clientes a trazer cobertor, pois, durante o dia é quente e a noite fica bem fresco.
Sim, temos internet disponível em todas as dependências.
Sim, mediante cadastro antecipado e pagamento de diária.