Fale conosco

FAQ's

Não. Locamos vagas para embarcações em nossa Garagem Náutica.

Não, trabalhamos somente com descidas para embarcações de clientes mensalistas ou de clientes hóspedes de finais de semana. (Taxa de rampa cobrado a parte).

Nosso e-mail: contato@morena.tur.br;

Pelo menu “Contato” do nosso site;

Por Whatsapp: (11) 93438-2248 

Para hospedagem, solicitamos 50% do valor que pode ser feito por depósito ou transferência bancária. O restante, juntamente com outras despesas, deverão ser pagas no check-out. Para esse pagamento, aceitamos cartões de crédito/débito ou Pix.
Não, porém, oferecemos opções para café da manhã em nosso Restaurante (cobrança à parte).
Não, estes itens deverão ser fornecidos pelo cliente.
Check-in: no sábado à partir das 8:00h; Check-out: no domingo até às 17:00h.

Sim. Nosso restaurante funciona aos sábados e domingos das 9:00 às 17:00h com várias opções. Nele você pode adquirir porções, bebidas, gelo, carvão e lenha (para lareira).

Obs: nas acomodações  possuem fogão, geladeira/frigobar e utensílios básicos de cozinha.

Fica a 15km do centro da cidade, aproximadamente 20 minutos de carro.
Não. O clima da região é privilegiado, com a represa e as montanhas ao redor. Orientamos sempre aos clientes a trazer cobertor, pois, durante o dia é quente e a noite fica bem fresco.
Sim, temos internet disponível em todas as dependências.
Sim, mediante cadastro antecipado e pagamento de diária.